quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Primeiro Post

Olá!

Eu sou a Taís Almeida, e esse é o meu primeiro post de muitos, assim espero, que quero fazer pra vocês!
Eu estava querendo criar um BLOG há algum tempo já, só que ainda estava na dúvida. Agora deixando as dúvidas de lado, enfim, criei!


Vou postar bastantes coisas diferentes, como já diz o nome do BLOG, “Assuntos Aleatórios”. Como por exemplo; dicas de filmes; assuntos sobre atualidades; vou falar sobre alguns animes, mangás que particularmente, gosto muito; vou postar os desenhos que eu faço; enfim, coisas que eu achar interessantes no meu dia-a-dia.


Espero que vocês gostem e também estou aberta a sugestões!
Deixem seus comentários, se tem algo em especial que vocês querem que eu poste.


Ah! Se possível, compartilhem também o Blog com seus amigos, familiares, visinhos, conhecidos e tudo mais! (HAHA)
Desde já, muito obrigada! E até o próximo post!


Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário